quarta-feira, 11 de julho de 2007

Windows Vista Home Basic

Ideal para uma introdução à computação doméstica
O Windows Vista Home Basic é a edição do Windows destinada às necessidades básicas de computação doméstica. Se deseja usar seu computador apenas para tarefas como navegar na Internet, usar emails ou exibir fotos, o Windows Vista Home Basic pode ser a edição mais adequada para você. Embora não apresente tantos benefícios quanto o Windows Vista Home Premium, ela ajudará você a usar seu computador com mais facilidade e segurança do que era possível com o Windows XP.
O primeiro fato a ser observado a respeito do Windows Vista Home Basic é a facilidade de encontrar programas e arquivos. O recurso de pesquisa instantânea na área de trabalho examina todos os seus documentos, emails, fotos e outros arquivos e organiza os resultados da forma como você preferir. Quando usado com a pesquisa na Web interna do Windows Internet Explorer 7 no Windows Vista, você passará menos tempo procurando o que precisa e mais tempo nas atividades que importam.
Com defesas automáticas contra software mal-intencionado e sites fraudulentos, o Windows Vista Home Basic permite que você e sua família usem o computador com mais confiança. Além disso, os pais podem usar controles internos para ajudar a garantir que o uso do computador de seus filhos seja apropriado e esteja protegido.
O Windows Vista Home Basic torna mais fácil do que nunca configurar seu novo computador, com recursos que transferem facilmente todos os seus dados e configurações do antigo computador para o novo. Além disso, você terá uma tranqüilidade duradoura resultante da tecnologia que mantém seu sistema em funcionamento de forma rápida e confiável.
Em resumo, o Windows Vista Home Basic oferece a você os recursos básicos necessários para a computação doméstica.

Retirado: Microsoft Brasil

Sem comentários: